Anapolina 1x2 Goianésia @Reinaldo_Cruz @Bahiaemquestao @Blog_do_Reis @Assuntosdegoias @QB_7


O resultado era frustrante para ambos os lados até os 45 minutos. Mas o atacante Peri tratou de mudar totalmente a história da partida, e assim o placar ficou ainda mais frustrante para a Anapolina, mas excelente para o Goianésia. Isso porque o jogador foi o autor do gol que deu a vitória do Azulão do Vale em cima da Rubra por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, pela sexta rodada do Goianão.
O veterano Roni abriu o placar para a Xata aos 35 minutos da primeira etapa. O meia Diego empatou para o Goianésia aos 11 minutos do segundo tempo. O empate seguiu até os 45 minutos da etapa derradeira, quando Peri apareceu para conseguir a segunda vitória na competição para o time visitante.
Com o resultado, a Anapolina entra na zona de rebaixamento, na vice-lanterna do Goianão, com apenas cinco pontos conquistados. O Goianésia respira, e é o oitavo, com sete pontos. Na próxima rodada a Rubra encara o Itumbiara, neste domingo, às 17h, no estádio JK. O Goianésia recebe o Goiás, no mesmo dia e horário.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores