Anapolina 1x2 Goianésia @Reinaldo_Cruz @Bahiaemquestao @Blog_do_Reis @Assuntosdegoias @QB_7


O resultado era frustrante para ambos os lados até os 45 minutos. Mas o atacante Peri tratou de mudar totalmente a história da partida, e assim o placar ficou ainda mais frustrante para a Anapolina, mas excelente para o Goianésia. Isso porque o jogador foi o autor do gol que deu a vitória do Azulão do Vale em cima da Rubra por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, pela sexta rodada do Goianão.
O veterano Roni abriu o placar para a Xata aos 35 minutos da primeira etapa. O meia Diego empatou para o Goianésia aos 11 minutos do segundo tempo. O empate seguiu até os 45 minutos da etapa derradeira, quando Peri apareceu para conseguir a segunda vitória na competição para o time visitante.
Com o resultado, a Anapolina entra na zona de rebaixamento, na vice-lanterna do Goianão, com apenas cinco pontos conquistados. O Goianésia respira, e é o oitavo, com sete pontos. Na próxima rodada a Rubra encara o Itumbiara, neste domingo, às 17h, no estádio JK. O Goianésia recebe o Goiás, no mesmo dia e horário.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Em dia de torcida única Vila Nova desperdiça chance de humilhar o Goiás na Série B

Caindo de rendimento na hora errada...   Uma equipe que almeja o acesso não pode abusar do direito de perder tantos gols, ainda mais num c...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores