Mais Esportes: Gols da 7ª rodada do Goianão 2012 | http://bit.ly/grzGZo | @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012

A queda do último invicto do campeonato em Goianésia, Danilinho marcando três gols em Catalão, empate desastroso em Itumbiara e a terceira afirmação do Morrinhos na competição. Podemos considerar estas as manchetes do que aconteceu nas partidas pela 7ª rodada do Campeonato Goiano.

Em Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia mostrou que lá dentro é ele quem manda, e o Goiás, a última equipe invicta no Goianão, conheceu o dissabor de sua primeira derrota por 2 a 1. O Esmeraldino mantém se na ponta com 18 pontos, enquanto o surpreendente Goianésia sobiu para a 6ª posição com 10 pontos, após duas vitórias seguidas e convincentes. Os gols do Azulão do Vale foram marcados pelo atacante Sandro Goiano e o zagueiro Júnior Soares, enquanto Valmir Lucas descontou para o Goiás.

Em Catalão, no Estádio Genervino da Fonseca, o oportunista atacante Danilinho fez a diferença e foram dele os gols do CRAC sobre o lanterna Rio Verde, por 3 a 1. O CRAC chega aos 10 pontos, é o 5º colocado e mantém as esperanças de classificar à semifinal. Nonato, de pênalti, fez o gol de honra do Rio Verde e assumiu a liderança isolada da artilharia do Goianão com 6 gols. O time rioverdense permanece sem vitória no Estadual, soma apenas 2 pontos e a luz de alerta já esta ligada.

Itumbiara e Anapolina fizeram jogo equilibrado e de muitos gols na fronteira. No final, um empate xoxo por 2 a 2, resultado que não foi interessante para nenhum dos dois. O Itumbiara, que demitiu o técnico Roberto Fonseca, chegou à quarta partida consecutiva sem vitória, enquanto a Rubra se manteve na faixa de rebaixamento com 6 pontos.

O Morrinhos, do técnico Júnior Pezão, venceu pela terceira vez seguida e se mantém no G-4 da competição com 11 pontos. Em casa, o Morrinhos ganhou de 2 a 1 da Aparecidense e empolgou sua torcida com a possibilidade real de alcançar uma inédita classificação entre os quatro melhores.

Confira os Resultados:

Goianésia 2x1 Goiás
Morrinhos 2x1
Itumbiara 2x2 Anapolina
Crac 3x1 Rio Verde
Atlético 1x0 Vila Nova

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Em dia de torcida única Vila Nova desperdiça chance de humilhar o Goiás na Série B

Caindo de rendimento na hora errada...   Uma equipe que almeja o acesso não pode abusar do direito de perder tantos gols, ainda mais num c...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores