Mais Esportes: Gols da 7ª rodada do Goianão 2012 | http://bit.ly/grzGZo | @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012

A queda do último invicto do campeonato em Goianésia, Danilinho marcando três gols em Catalão, empate desastroso em Itumbiara e a terceira afirmação do Morrinhos na competição. Podemos considerar estas as manchetes do que aconteceu nas partidas pela 7ª rodada do Campeonato Goiano.

Em Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia mostrou que lá dentro é ele quem manda, e o Goiás, a última equipe invicta no Goianão, conheceu o dissabor de sua primeira derrota por 2 a 1. O Esmeraldino mantém se na ponta com 18 pontos, enquanto o surpreendente Goianésia sobiu para a 6ª posição com 10 pontos, após duas vitórias seguidas e convincentes. Os gols do Azulão do Vale foram marcados pelo atacante Sandro Goiano e o zagueiro Júnior Soares, enquanto Valmir Lucas descontou para o Goiás.

Em Catalão, no Estádio Genervino da Fonseca, o oportunista atacante Danilinho fez a diferença e foram dele os gols do CRAC sobre o lanterna Rio Verde, por 3 a 1. O CRAC chega aos 10 pontos, é o 5º colocado e mantém as esperanças de classificar à semifinal. Nonato, de pênalti, fez o gol de honra do Rio Verde e assumiu a liderança isolada da artilharia do Goianão com 6 gols. O time rioverdense permanece sem vitória no Estadual, soma apenas 2 pontos e a luz de alerta já esta ligada.

Itumbiara e Anapolina fizeram jogo equilibrado e de muitos gols na fronteira. No final, um empate xoxo por 2 a 2, resultado que não foi interessante para nenhum dos dois. O Itumbiara, que demitiu o técnico Roberto Fonseca, chegou à quarta partida consecutiva sem vitória, enquanto a Rubra se manteve na faixa de rebaixamento com 6 pontos.

O Morrinhos, do técnico Júnior Pezão, venceu pela terceira vez seguida e se mantém no G-4 da competição com 11 pontos. Em casa, o Morrinhos ganhou de 2 a 1 da Aparecidense e empolgou sua torcida com a possibilidade real de alcançar uma inédita classificação entre os quatro melhores.

Confira os Resultados:

Goianésia 2x1 Goiás
Morrinhos 2x1
Itumbiara 2x2 Anapolina
Crac 3x1 Rio Verde
Atlético 1x0 Vila Nova

Destaque

Umberto Louzer é o novo comandante técnico do Vila Nova para a temporada 2019

O profissional foi campeão paulista pelo Guarani na Série A2 deste ano e já trabalhou como auxiliar dos técnicos Barbieri, Vadão, Marcelo ...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Seguidores