Rio Verde-GO 1x2 Morrinhos @Reinaldo_Cruz @Bahiaemquestao @Blog_do_Reis @Assuntosdegoias @qb_7


Duas rodadas atrás, o Morrinhos era o vice-lanterna do Goianão, e caminhava para ser uma das equipes que pensariam apenas em brigar para não ser rebaixado. Mas bastaram duas vitórias, e a chegada do técnico Júnior Pezão para a situação do Tricolor dos Pomares mudar completamente. Isso porque o Morrinhos bateu fora de casa o Rio Verde por 2 a 1 (veja os gols no vídeo ao lado), e já está no G-4 do Goianão.
A partida foi disputada no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. Com os três pontos, o Morrinhos é o quarto colocado, com oito pontos, e saldo de gols melhor que a Aparecidense, que tem a mesma pontuação. Já o Rio Verde continua a sua sina. O Verdão do Sudoeste é o lanterna da competição, com apenas dois pontos, e nenhuma vitória.
O meia Rodriguinho foi o destaque do Tricolor dos Pomares, ao marcar os dois gols da equipe. Para não deixar o costume, o Rio Verde fez o seu com o atacante Nonato, que agora se junta a Marcão na artilharia do campeonato, com cinco gols.
Na próxima rodada o Morrinhos faz um confronto direto diante da Aparecidense, no estádio João Vilela, neste domingo, às 17h. O Rio Verde vai até Catalão enfrentar o Crac, no estádio Genervino da Fonseca.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores