Reinaldo

Rio Verde-GO 1x2 Morrinhos @Reinaldo_Cruz @Bahiaemquestao @Blog_do_Reis @Assuntosdegoias @qb_7


Duas rodadas atrás, o Morrinhos era o vice-lanterna do Goianão, e caminhava para ser uma das equipes que pensariam apenas em brigar para não ser rebaixado. Mas bastaram duas vitórias, e a chegada do técnico Júnior Pezão para a situação do Tricolor dos Pomares mudar completamente. Isso porque o Morrinhos bateu fora de casa o Rio Verde por 2 a 1 (veja os gols no vídeo ao lado), e já está no G-4 do Goianão.
A partida foi disputada no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. Com os três pontos, o Morrinhos é o quarto colocado, com oito pontos, e saldo de gols melhor que a Aparecidense, que tem a mesma pontuação. Já o Rio Verde continua a sua sina. O Verdão do Sudoeste é o lanterna da competição, com apenas dois pontos, e nenhuma vitória.
O meia Rodriguinho foi o destaque do Tricolor dos Pomares, ao marcar os dois gols da equipe. Para não deixar o costume, o Rio Verde fez o seu com o atacante Nonato, que agora se junta a Marcão na artilharia do campeonato, com cinco gols.
Na próxima rodada o Morrinhos faz um confronto direto diante da Aparecidense, no estádio João Vilela, neste domingo, às 17h. O Rio Verde vai até Catalão enfrentar o Crac, no estádio Genervino da Fonseca.

Comentários

Assuntos

Questão