Jogo ainda nem começou e um torcedor já morreu. Isso precisa parar @Reinaldo_Cruz http://youtu.be/pzAY0ZbzciY @Vilanovafc_

A rivalidade entre torcedores de Goiás e Vila Nova passa dos limites, a cada confronto entre as equipes temos que conviver com notícias como esta.
A disputa entre as torcidas organizadas do Goiás e Vila Nova fez mais uma vítima em Goiânia, neste sábado (31). Um jovem esmeraldino de 23 anos foi assassinado no Parque Vaca, em Setor nobre da capital, nesta tarde. Sete torcedores vilanovenses foram presos e dois menores apreendidos suspeitos de participação no homicídio.
De acordo com a polícia, houve uma confusão entre o torcedores do Goiás e integrantes da organizada rival. Quando um dos rapazes sacou a arma, os jovens correram, mas a vítima, que tinha deficiência em uma das pernas, acabou atingida por um disparo e morreu no local.

Lamentável!



























































Destaque

Após 60 dias de jejum em casa, Avaí bate Vila Nova e entra no G4 da Série B

Vila Nova perde primeiro jogo do segundo turno. O Vila Nova começou mal a segunda metade do Brasileirão Série B. O time goiano foi derrota...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Seguidores