Vila Nova erra muito diante do Madureira e fica só no empate sem gols no Serra

O Serra Dourada esta ficando grande demais para os times de Goiás que não tiram proveito do mando
O Serra Dourada tem se tornado um adversário dos clubes goianos, um verdadeiro filme de Terror. E por falar e filme de terror, filme repetido é ainda mais doído para a torcida do Vila Nova, em mais uma sessão de horrores no Templo sagrado do futebol goiano. 
Em busca de reabilitação na Série C, o Tigre pressionou o Madureira ao longo de toda a partida, mas perdeu inúmeras chances e ficou apenas no 0 a 0. Sem competência na finalização, não passou de um novo empate sem gols em Goiânia, como já havia sido contra o Betim, na sexta rodada. Destaque para o goleiro Jonathan, que salvou o Tricolor Suburbano.
Com o resultado, o Vila foi a 22 pontos, mas caiu para a quarta colocação do Grupo B. Já o Madureira completou cinco partidas sem vencer, mas foi a 16 e ganhou uma posição, indo para o 7º lugar. Na próxima rodada, os goianos enfrentariam o Betim, fora de casa, mas a partida foi adiada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Leia mais: Vila Nova pressiona o Madureira, mas fica só no empate sem gols no Serra | globoesporte.com

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Em dia de torcida única Vila Nova desperdiça chance de humilhar o Goiás na Série B

Caindo de rendimento na hora errada...   Uma equipe que almeja o acesso não pode abusar do direito de perder tantos gols, ainda mais num c...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores