Vila Nova erra muito diante do Madureira e fica só no empate sem gols no Serra

O Serra Dourada esta ficando grande demais para os times de Goiás que não tiram proveito do mando
O Serra Dourada tem se tornado um adversário dos clubes goianos, um verdadeiro filme de Terror. E por falar e filme de terror, filme repetido é ainda mais doído para a torcida do Vila Nova, em mais uma sessão de horrores no Templo sagrado do futebol goiano. 
Em busca de reabilitação na Série C, o Tigre pressionou o Madureira ao longo de toda a partida, mas perdeu inúmeras chances e ficou apenas no 0 a 0. Sem competência na finalização, não passou de um novo empate sem gols em Goiânia, como já havia sido contra o Betim, na sexta rodada. Destaque para o goleiro Jonathan, que salvou o Tricolor Suburbano.
Com o resultado, o Vila foi a 22 pontos, mas caiu para a quarta colocação do Grupo B. Já o Madureira completou cinco partidas sem vencer, mas foi a 16 e ganhou uma posição, indo para o 7º lugar. Na próxima rodada, os goianos enfrentariam o Betim, fora de casa, mas a partida foi adiada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Leia mais: Vila Nova pressiona o Madureira, mas fica só no empate sem gols no Serra | globoesporte.com

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores