Jogo vibrante e emocionante, Sampaio Correa vence Vila Nova e está na final da Série C

Não foi a facilidade que os Maranhenses pregavam e nem tão pouco faltou luta e empenho de ambos os lados. Equilíbrio, emoção e tudo que uma grande decisão tem direito. Ao fim deste jogo, contra o Vila Nova, o Sampaio garantiu a classificação para a final da Série C do Campeonato Brasileiro, ao vencer pelo placar de 2 a 1. O confronto foi na noite deste sábado, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Os gols foram marcados somente depois dos 25 minutos do segundo tempo. Eloir marcou primeiro para o Sampaio e o Vila Nova empatou com Frontini. Com este resultado, a vaga era do time goiano. Mas aí, Tote cobrou falta e colocou o Sampaio a frente no placar e, automaticamente, na final.
Os números referentes a torcida não foram revelados, contudo diferentemente dos jogos anteriores, os 40 mil ingressos não foram todos consumidos, mesmo assim o estádio contou com um bom público.
Leia mais: Em jogo emocionante, Sampaio vence Vila Nova e está na final da Série C | globoesporte.com

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Em dia de torcida única Vila Nova desperdiça chance de humilhar o Goiás na Série B

Caindo de rendimento na hora errada...   Uma equipe que almeja o acesso não pode abusar do direito de perder tantos gols, ainda mais num c...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores