Jogo vibrante e emocionante, Sampaio Correa vence Vila Nova e está na final da Série C

Não foi a facilidade que os Maranhenses pregavam e nem tão pouco faltou luta e empenho de ambos os lados. Equilíbrio, emoção e tudo que uma grande decisão tem direito. Ao fim deste jogo, contra o Vila Nova, o Sampaio garantiu a classificação para a final da Série C do Campeonato Brasileiro, ao vencer pelo placar de 2 a 1. O confronto foi na noite deste sábado, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Os gols foram marcados somente depois dos 25 minutos do segundo tempo. Eloir marcou primeiro para o Sampaio e o Vila Nova empatou com Frontini. Com este resultado, a vaga era do time goiano. Mas aí, Tote cobrou falta e colocou o Sampaio a frente no placar e, automaticamente, na final.
Os números referentes a torcida não foram revelados, contudo diferentemente dos jogos anteriores, os 40 mil ingressos não foram todos consumidos, mesmo assim o estádio contou com um bom público.
Leia mais: Em jogo emocionante, Sampaio vence Vila Nova e está na final da Série C | globoesporte.com

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores