Morre Juvenal Juvêncio, ex-presidente do são Paulo | Blog do Rei

Dirigente da equipe Tricolor tinha 83 anos e lutava contra um câncer de próstata; informações sobre o velório ainda não foram divulgadas
Morreu, na manhã desta quarta-feira (9 de dezembro), em decorrência de um câncer de próstata, o ex-presidente do São Paulo Futebol Clube, Juvenal Juvêncio. Em contato com a assessoria do clube, a reportagem do FOXSports.com.br confirmou a informação.
O clube ainda não deu maiores informações sobre o velório, mas uma nota oficial deve ser divulgada nos próximos minutos.
Aos 83 anos, Juvenal foi mandatário da equipe em duas oportunidades: entre 1988 e 1990 e 2006 a 2014. No segundo período, conquistou o tricampeonato brasileiro e deu lugar a Carlos Miguel Aidar, que passou de amigo a desafeto. Além disso, fazia parte da direção do clube em 2005, ano da conquista da Copa Birdgestone Libertadores e do Mundial de Clubes.
Nascido na cidade de Santa Rosa do Viterbo (SP), foi advogado, investigador de polícia e deputado estadual. Sua última aparição pública aconteceu na última sexta-feira (4 de dezembro), no dia da homenagem ao atacante Luis Fabiano.
7
7

Destaque

Após 60 dias de jejum em casa, Avaí bate Vila Nova e entra no G4 da Série B

Vila Nova perde primeiro jogo do segundo turno. O Vila Nova começou mal a segunda metade do Brasileirão Série B. O time goiano foi derrota...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Seguidores