Morre Juvenal Juvêncio, ex-presidente do são Paulo | Blog do Rei

Dirigente da equipe Tricolor tinha 83 anos e lutava contra um câncer de próstata; informações sobre o velório ainda não foram divulgadas
Morreu, na manhã desta quarta-feira (9 de dezembro), em decorrência de um câncer de próstata, o ex-presidente do São Paulo Futebol Clube, Juvenal Juvêncio. Em contato com a assessoria do clube, a reportagem do FOXSports.com.br confirmou a informação.
O clube ainda não deu maiores informações sobre o velório, mas uma nota oficial deve ser divulgada nos próximos minutos.
Aos 83 anos, Juvenal foi mandatário da equipe em duas oportunidades: entre 1988 e 1990 e 2006 a 2014. No segundo período, conquistou o tricampeonato brasileiro e deu lugar a Carlos Miguel Aidar, que passou de amigo a desafeto. Além disso, fazia parte da direção do clube em 2005, ano da conquista da Copa Birdgestone Libertadores e do Mundial de Clubes.
Nascido na cidade de Santa Rosa do Viterbo (SP), foi advogado, investigador de polícia e deputado estadual. Sua última aparição pública aconteceu na última sexta-feira (4 de dezembro), no dia da homenagem ao atacante Luis Fabiano.
7
7

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores