Praça de Esportes do S. Pedro Ludovico | Falta de recursos ou descaso do Governo de Goiás?

O futebol dos jovens no final de semana foi interrompido, a hidroginástica dos idosos também. 

Iniciação esportiva para as crianças não existe mais e com tudo isso a criminalidade na região explodiu a níveis absurdos. 

Isso sem falar que as piscinas se transformaram em criatórios de mosquito Aedes Aegypti, o que pode caracterizar uma tentativa de homicídio contra os moradores do Setor Pedro Ludovico. Genocídio é mais adequado, uma vez que todos os moradores estão à mercê das doenças transmitidas pelos mosquitos. Um flagelo absurdo.

 A proliferação das drogas, violência e a mais completa sensação de insegurança na região poderiam estar sendo combatidas através do esporte, mas o o maior patrimônio publico da região sul de Goiânia esta no mais completo abandono no Setor Pedro Ludovico.

O Governador Marconi Perillo deveria ter vergonha ao falar em estado rico, com crescimento acima da média e seus assessores deveriam ficar mais envergonhados ainda ao falar que este político tem um projeto para o Brasil. Não tem, ele não dá conta de administrar nem o estado de Goiás, onde a população esta desassistida, as obras estão abandonadas e eles ainda tem coragem de falar em projeto nacional... Deus tenha piedade do Brasil.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores