Não só no Rio, mas no Brasil: Beltrame critica incapacidade do Estado de prestar serviço qualificado – A Politica como profissao



O Rio de Janeiro continua lindo, ninguém discorda da letra da música de Gilberto Gil, ou pelo menos poucos vão contesta-la. 

Aquele abraço de outrora que reverenciava as belezas da cidade maravilhosa retrataria a vergonha que o carioca sente das autoridades que os representam no Poder Público. 

 Governo estadual não age e não se entende com o municipal, as autoridades parecem reconhecer que estão impotentes diante dos desafios que cercam a cidade do Rio de Janeiro. 

Segurança é um dos gargalos mais difíceis de ser transponível pelo poder público, é sabido que no estado há um poder paralelo, negado por quem comanda, mas perceptível para quem mora ou visita o Rio. 

Ineficiente, é verdade, mas é inimaginável  que às vésperas de um evento tão grandioso como as Olimpíadas o poder público se declare incapaz de promover a segurança dos moradores e dos turistas que vão inundar a cidade e precisam estar protegidos de alguma forma. 

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores