Presidente do Dortmund confirma que Bolt treinará no clube alemão | Folha Vitória

59643614_jevaughn-minzie-l-tries-to-keep-up-with-usain-bolt-winner-in-1004-seconds-and-senoj-jay-giv-1O Borussia Dortmund confirmou uma notícia inusitada neste domingo. O fenômeno das pistas de atletismo, Usain Bolt, nove vezes campeão olímpico, treinará junto com o time alemão - ainda não há confirmação da data do início da parceria.
O presidente do clube, Hans-Joachim Watzke, informou que não se trata de uma brincadeira nem de uma ação de marketing. O dirigente revelou que a ideia partiu de Bolt, que tinha vontade de treinar com um time de futebol.
A ação foi facilitada pela patrocinadora em comum, a Puma. Representantes da empresa entraram em contato com Watzke sobre a possibilidade de Bolt participar dos trabalhos no clube e houve o acerto.
O técnico da equipe, Thomas Tuchel, também foi consultado e autorizou a parceria. Questionado se Bolt teria futuro no Dortmund, Watzke respondeu: "Nós não precisamos falar sobre isso".
Bolt é torcedor do Manchester United e já havia declarado em outras oportunidades que tinha o interesse de jogar futebol pelo clube inglês. No entanto, não houve convite pelo técnico José Mourinho nem de qualquer dirigente do time.


.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores