Só os Vilelas salvam? Rejeição de Zé Eliton e desgaste de Marconi leva PSDB a buscar apoio do PMDB – Administrador de Sonhos

PSDB busca aliança com a ala do PMDB comandada por Daniel e Maguito Vilela, mas o ex-vereador Thiago Albernaz afirma que José Eliton esta garantido como candidato do PSDB a governador de Goiás em 2018. 

 Uma chapa com Marconi e Maguito não seria difícil de ser construída, mas tem Daniel Vilela, seus planos, apoiadores e projetos que teriam que ser absorvidos pelos Tucanos ou postos de lado em nome do consenso. 
gustavo_mendanha_e_maguito_vilela 
É possível? 

Sim, a parte mais difícil é convencer os peemedebistas apoiadores de Daniel que ele poderia abrir mão em favor de um nome da base Marconista, no caso José Eliton, sendo que neste momento só Maguito agrega junto aos aliados do Governador que teriam que engolir o pacote completo que inclui Daniel Vilela, hoje o principal nome da oposição na disputa pelo governo de Goiás em 2018. 

 E ainda tem a ala Irista do PMDB... Bem, ai já é uma outra história.

Destaque

Após 60 dias de jejum em casa, Avaí bate Vila Nova e entra no G4 da Série B

Vila Nova perde primeiro jogo do segundo turno. O Vila Nova começou mal a segunda metade do Brasileirão Série B. O time goiano foi derrota...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Seguidores