É o fim da Lava jato? Filha de Rodrigo Janot também advoga para os bandidos da Lava Jato – Setor Pedro Ludovico



É para acabar com as esperanças dos brasileiros de ver os bandidos que saquearam o Brasil na cadeia, se os acusadores são os mesmos que trabalham para defende los que fará justiça neste país? 

O Brasil que um dia já foi o país do futuro, da esperança e era visto pelos mais otimistas como um gigante adormecido que poderia despertar a qualquer momento para se tornar uma potência mundial do primeiro Mundo, hoje é visto sen do governado, legislado e judiciado por pessoas no mínimo suspeitas de corrupção ativa e passiva. 

De onde vem o dinheiro que paga os honorários da filha de Janot, seria de alguma fonte licita estando a empresa Odebrecht no olho do furacão, e será que o Sr Janot fez mesmo todas as denúncias que deveriam pesar contra a Odebrecht ou OAS no âmbito da PGR? 

É meus amigos são muitas as perguntas que vão ficar sem resposta, o STF esta contaminado e as suspeitas de envolvimento com a lama é cada vez maior, este fato novo trazido pelo Jornalista Reinaldo Azevedo é um míssil que praticamente aniquila a credibilidade do MPF responsável pelas denúncias contra a corja que quebrou o Brasil. 

 Os políticos aos poucos vão se reorganizando, percebendo que unidos eles podem desacreditar a maior operação contra corrupção da história e fazer prevalecer a impunidade para todos os envolvidos 
 Fonte: Filha de Janot advoga também para a Odebrecht. Fim da Lava Jato? | VEJA.com

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores