Reinaldo

Escândalo da babá é fichinha: Temer oferece bilhões aos deputados para retirar direitos dos brasileiros – Das Cinzas à Glória | Uma história de superação

Michel Temer quer porque quer aprovar as reformas que retiram descaradamente direitos dos brasileiros enquanto a classe política, empresários e os mais abastados deste país usufruem das benesses, regalias e privilégios que só o dinheiro suado do povo pode proporcionar. Alguns direitistas para justificar o golpe dado em 2016, defendem cegamente os descalabros feitos pelo atual governo que governa para si e vai bancar gastos astronômicos com o Congresso, que legisla em causa própria, no intuito de aprovar as reformas trabalhista e previdenciária a toque de caixa.


O Presidente decorativo barganha cargos no seu governo e indicações políticas a céu aberto, o peemedebista deve aprovar um perdão bilionário a devedores em troca deste apoio parlamentar para atingir o número de votos suficientes para aprovar com louvor as mudanças desastrosas para os mais pobres nas reformas trabalhista e previdenciária.

 Informações da reportagem de Julio Wiziack, Bruno Boghossian e Daniel Carvalho da Folha de S.Paulo mostram em detlahes o quanto os caloteiros ricos vão levar vantagem com essas reformas.

 "Batizado como Programa de Regularização Tributária (PRT), e popularmente conhecido como novo Refis, o novo plano começou a ser discutido depois que o Congresso alterou proposta original do governo, incluindo vários benefícios para devedores.

A equipe econômica é contrária aos descontos e trabalha para reduzir ao mínimo a perda de arrecadação nas negociações. No limite, aceita descontos de até 25% nas multas e 25% nos juros sob determinadas condições de pagamento da dívida."

Comentários

Assuntos

Questão