“STF é o Supremo e não Curitiba”, diz Gilmar Mendes expondo racha na Justiça em relação a Lava Jato – Profissão Político



Por essa nem o mais pessimista dos brasileiros esperava, se não bastasse a soltura de réus na maior operação anti-corrupção da história do Brasil, o Ministro Gilmar Mendes deu uma bronca no MPF de Curitiba e a pergunta que não quer calar desde então é: Adianta Sérgio Moro condenar e prender os corruptos se todos serão "beneficiados" pelo STF? 

 A libertação de Eike Batista já soou estranho para quem torce para que a Operação Lava Jato chegue ao final com condenações e prisões de todos os corruptos deste país. Os últimos acontecimentos tiram qualquer possibilidade do Brasil ser passado à limpo, não pela soltura de José Dirceu, mas pela postura dos Ministros do STF em relação ao centro nevrálgico da Operação Lava Jato. 

O objetivo da Lava Jato desde o início era apear o PT do poder, depois do impeachment, a meta mudou, evitar a volta de Lula à Presidência passou a ser uma obsessão para os Procuradores do Power Point e do Juiz Sérgio Moro que nunca escondeu sua predileção pela ideologia Tucana. 

Só que as coisas parecem ter saído do controle, e para tentar impedir Lula, a Lava Jato acabou revelando outros segredo, expondo políticos antes intocáveis e chegou com força ao Presidente do PSDB e todos os nomes fortes da sigla.

Diante disso, os mesmos que orquestraram o Golpe parlamentar contra Dilma, resolveram que é hora da Operação Lava Jato chegar ao fim... 

Vai vendo, o projeto de poder do PT sofreu abalos, fez vítimas e queimou alguns nomes, mas é inegável que o PT tendo Lula como pilastra de sustentação ainda resiste ao terremoto, enquanto PMDB e PSDB não terá nenhum nome com capacidade ou idoneidade para encarar o ex-presidente em 2018.

A massa da pizza já esta preparada, só falta ir ao forno e ser servida à gosto!
 
http://www.youtube.com/watch?v=Hjr7Aa_ZSvM

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores