A pá de cal… Família de Fred, primo de Aécio, incentiva que ele faça delação para ser solto – Das Cinzas à Glória | Uma história de superação

Em conversa gravada pelo empresário Joesley Batista, Aécio foi taxativo ao dizer que para pegar o dinheiro da propina tinha que ser alguém que ele pudesse matar antes que fizesse uma delação premiada. 

Pois bem, os piores pesadelos do Senador parecem estar se materializando e a família do Fred já deu o aval para que ele conte a Justiça tudo que sabe sobre os negócios escusos do primo político. 
 
Para que seja aceita a delação, Fred precisa comprovar tudo o que entregar para a PGR, a possível delação do primo é vista como uma ameaça devastadora na política de Minas Gerais, mas há quem acredite que o estrago pode se estender para outros estados, afinal de contas Aécio Neves era até outro dia Presidente Nacional do PSDB, portanto com acesso a vários políticos em todo Brasil. 

 [youtube https://www.youtube.com/watch?v=JGgAYni06_o]

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores