Seis meses de Gestão Doria e muitas explicações a dar sobre a Ambev e o Carnaval de SP

A gestão do prefeito de São Paulo, João Doria, direcionou a concorrência pelo patrocínio do Carnaval de rua para que a agência de eventos Dream Factory, contratada pela Ambev, fosse a vencedora. É o que mostram documentos e um áudio aos quais a reportagem da CBN teve acesso. As duas empresas foram orientadas por integrantes do alto escalão da gestão a alterar os itens de uma planilha de serviços para que a proposta saísse vitoriosa. O MP abriu investigação no último dia 29.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Pressão pouca é bobagem: Tigrão não vence a seis jogos e o Dragão a quatro

Clássico estadual e times querendo se livrar de um jejum de vitórias. O jogo entre Vila Nova e Atlético-GO movimenta o Serra Dourada. No e...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores