Seis meses de Gestão Doria e muitas explicações a dar sobre a Ambev e o Carnaval de SP

A gestão do prefeito de São Paulo, João Doria, direcionou a concorrência pelo patrocínio do Carnaval de rua para que a agência de eventos Dream Factory, contratada pela Ambev, fosse a vencedora. É o que mostram documentos e um áudio aos quais a reportagem da CBN teve acesso. As duas empresas foram orientadas por integrantes do alto escalão da gestão a alterar os itens de uma planilha de serviços para que a proposta saísse vitoriosa. O MP abriu investigação no último dia 29.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Juventude tropeça, Tigrão completa 19 rodadas no G4 e segue dependendo apenas de si para subir – Vila Nova Futebol Clube

Com o empate sem gols entre Juventude e Boa, o Vila Nova supera o número de 2008 em relação às rodadas dentro do G4.  Com 42 pontos, em 4º ...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores