Atlético-MG acerta pendências com Ronaldinho, mas nega jogo de despedida | Real Madrid CF Brasil

O torcedor apaixonado pelo Galo e fã de R10 lembra dos grandes momentos do jogador em Belo Horizonte, sem imaginar que existia uma demanda entre o craque o clube mais popular da metade de Minas Gerais. Pois é, mas a pendência do clube para com o jogador acaba de se sanada e Ronaldinho Gaúcho enfim pode dizer que o Atlético não lhe deve nada...

O Atlético-MG comunicou que chegou a um acordo com Ronaldinho Gaúcho, pondo um ponto final nas pendências jurídicas entre as partes. O clube, no entanto, negou que exista planos para um jogo de despedida do camisa 10, possibilidade que vinha sendo comentada nas redes sociais.
O clube mineiro e Ronaldinho concordaram com o pagamento parcelado da dívida antiga, que não teve seus valores divulgados. O comunicado afirma que a equipe não falará sobre prazos e valores acertados para pagamento por envolver matéria de confidencialidade. 

Nos últimos dias, surgiram comentários de que o acordo para pagamento da dívida poderia incluir uma partida de despedida para o jogador, que já admitiu a vontade de fazer jogos deste tipo pelas equipes que defendeu ao longo de sua carreira.
Ronaldinho defendeu o Atlético Mineiro entre 2012 e 2014, totalizando 85 jogos e marcando 25 gols. 

Lá, comemorou o título da Copa Libertadores em 2013, além das conquistas do título Mineiro, no mesmo ano, e da Recopa Sul-Americana de 2014. 
 Fonte: Atlético-MG acerta pendências com Ronaldinho, mas nega jogo de despedida

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores