Vila Nova enfrenta o lanterna Náutico e Hemerson Maria fala na possibilidade de ser campeão da Série B



Enquanto Moisés prega humildade diante do Náutico, lanterna da competição, o treinador Hemerson Maria foi contagiado pela empolgação da torcida e já fala na possibilidade do Tigrão conquistar não só o acesso, mas também o título da competição.

Tudo bem que cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, mas é preciso acreditar sempre que as conquistas são palpáveis, da mesma forma como o torcedor acredita que 2017 pode ser o ano do Tigrão, dirigentes e profissionais que representam o clube dentro de campo também precisam ter um discurso que reflita a mesma confiança que toma conta de todos os corações vilanovenses.

São 45 pontos para não correr risco nenhum de rebaixamento. Faltam só 16 e este objetivo já esta bem encaminhado, o Colorado ainda nem terminou o primeiro turno e já angariou mais da metade dos pontos suficientes para dormir tranquilo. É hora de se permitir refazer os planos com foco absoluto no acesso à série A, podendo até flertar com o título inédito da competição. 

A vida é feita de sonhos que estando alicerçados num planejamento bem definido podem perfeitamente se tornar realidade.

Foi ótimo para torcida Colorada ver o seu comandante falando na possibilidade de conquista, assim alguns da Massa caem na real de que o campeonato não é disputado somente contra o arquirrival Goiás... Tá na hora do Tigrão colocar todo mundo no retrovisor e mirar na maior conquista da sua história. Os números sugerem que o caminho é este.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores