Reinaldo

Vila Nova enfrenta o lanterna Náutico e Hemerson Maria fala na possibilidade de ser campeão da Série B



Enquanto Moisés prega humildade diante do Náutico, lanterna da competição, o treinador Hemerson Maria foi contagiado pela empolgação da torcida e já fala na possibilidade do Tigrão conquistar não só o acesso, mas também o título da competição.

Tudo bem que cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, mas é preciso acreditar sempre que as conquistas são palpáveis, da mesma forma como o torcedor acredita que 2017 pode ser o ano do Tigrão, dirigentes e profissionais que representam o clube dentro de campo também precisam ter um discurso que reflita a mesma confiança que toma conta de todos os corações vilanovenses.

São 45 pontos para não correr risco nenhum de rebaixamento. Faltam só 16 e este objetivo já esta bem encaminhado, o Colorado ainda nem terminou o primeiro turno e já angariou mais da metade dos pontos suficientes para dormir tranquilo. É hora de se permitir refazer os planos com foco absoluto no acesso à série A, podendo até flertar com o título inédito da competição. 

A vida é feita de sonhos que estando alicerçados num planejamento bem definido podem perfeitamente se tornar realidade.

Foi ótimo para torcida Colorada ver o seu comandante falando na possibilidade de conquista, assim alguns da Massa caem na real de que o campeonato não é disputado somente contra o arquirrival Goiás... Tá na hora do Tigrão colocar todo mundo no retrovisor e mirar na maior conquista da sua história. Os números sugerem que o caminho é este.

Comentários

Assuntos

Questão