Série A é logo ali! Vila Nova 2x0 Luverdense | Tigrão volta a terceira posição



Dá-lhe Tigrão ! 

O Vila Nova-GO se manteve firme dentro do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Luverdense, por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, pela 24.ª rodada. A vitória foi justa e deixou o time goiano com 42 pontos, em terceiro lugar.

Na próxima rodada o Colorado Goiano tem uma pedreira pela frente e por não ter gordura para queimar, não pode nem pensar em perder em Belo Horizonte, pois se a derrota vier, Paraná e Juventude estão no encalço do Tigrão que ainda pode ganhar a companhia indigesta do Ceará que hoje tem 4 pontos a menos.

O camisa 10 colorado comentou sobre o diferencial deste grupo que vem mostrando muita garra e força de vontade no Brasileiro Série B. Já são 18 rodadas sem sair do G-4 e o sonho de conquistar o acesso cada vez mais perto.

“Trabalho.  Neste grupo não tem migué, todos trabalham, dos onze que estão lá jogando desde quem não está entre eles. É um grupo de trabalhadores e isso que está fazendo a diferença, a vontade”, destacou.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores