Vila Nova 1X1 Brasil de Pelotas - Tropeço em casa leva o Tigrão a não poder errar mais na Série B



Reza a lenda que para o Vila Nova tudo é mais difícil, as conquistas só acontecem com sofrimento, e parece que emoção não vai faltar nesta reta final de Série B. O Vila Nova tropeçou com a casa cheia, os mais otimistas vão dizer que o suado 1 ponto foi excelente para quem estava perdendo três, mas os pessimistas vão lembrar que acabou a gordura, o time não tem margem para outro tropeço e aquela contagem regressiva para o acesso pode passar pela obrigação do Tigrão de vencer sempre à partir de agora, pois outro percalço como o de hoje pode significar o fim de um sonho para o torcedor colorado.

Agora o jogo contra o Ceará ganha contornos de decisão mesmo, o Vila Nova vai precisar jogar mais do que tem jogado longe de seus domínios se quiser alimentar a esperança do seu torcedor de que é possível sim conseguir o acesso. Diante do Brasil era fundamental a conquista dos três pontos, eles não vieram, menos mal que nem todos os adversários diretos triunfaram na rodada e na próxima todos terão jogos difíceis como o do Vila Nova em Fortaleza.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores