Vila Nova 1X1 Brasil de Pelotas - Tropeço em casa leva o Tigrão a não poder errar mais na Série B



Reza a lenda que para o Vila Nova tudo é mais difícil, as conquistas só acontecem com sofrimento, e parece que emoção não vai faltar nesta reta final de Série B. O Vila Nova tropeçou com a casa cheia, os mais otimistas vão dizer que o suado 1 ponto foi excelente para quem estava perdendo três, mas os pessimistas vão lembrar que acabou a gordura, o time não tem margem para outro tropeço e aquela contagem regressiva para o acesso pode passar pela obrigação do Tigrão de vencer sempre à partir de agora, pois outro percalço como o de hoje pode significar o fim de um sonho para o torcedor colorado.

Agora o jogo contra o Ceará ganha contornos de decisão mesmo, o Vila Nova vai precisar jogar mais do que tem jogado longe de seus domínios se quiser alimentar a esperança do seu torcedor de que é possível sim conseguir o acesso. Diante do Brasil era fundamental a conquista dos três pontos, eles não vieram, menos mal que nem todos os adversários diretos triunfaram na rodada e na próxima todos terão jogos difíceis como o do Vila Nova em Fortaleza.

Destaque

UMBERTO LOUZER - NOVO TÉCNICO DO VILA NOVA

O novo técnico do Tigrão, Umberto Louzer, concedeu uma entrevista exclusiva na Tigrão TV e falou como foi o convite de comandar o Vila Nova...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Seguidores