Vila Nova 3x0 CRB | Tigrão dá mais um passo rumo Série A do brasileirão



O Vila Nova é o time que esta a mais tempo no G-4, mas não pode se apegar a isso, já que o acesso só é garantido para as equipes que estiverem na faixa de classificação no final da 38ª rodada. 

O mesmo se aplica ao Goiás e a Série C, pode até estar na zona agora, mas não pode deixar os times que estão a sua frente desgarrar porque só vão cair os quatro que estiverem nas últimas posições na 38ª rodada.

Na data de hoje (27/09) o Vila Nova “esta” na Série A e o Goiás na Série C, só não pode é perder o foco, pois a diferença para estar dentro ou fora do G-4 ou Z-4 são mínimas e qualquer vacilo ou falta de empenho pode tornar sonho em pesadelo ou pesadelo em realidade... Ninguém caiu e nem subiu ainda!

Se liga torcedor, a hora é de apoiar, pois não tem nada ganho e nada  perdido por isso sua participação é fundamental para o seu time ir ao paraíso da 1ª Divisão ou se salvar do inferno da Série C.

Destaque

Após 60 dias de jejum em casa, Avaí bate Vila Nova e entra no G4 da Série B

Vila Nova perde primeiro jogo do segundo turno. O Vila Nova começou mal a segunda metade do Brasileirão Série B. O time goiano foi derrota...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Seguidores