Vila Nova 3x0 CRB | Tigrão dá mais um passo rumo Série A do brasileirão



O Vila Nova é o time que esta a mais tempo no G-4, mas não pode se apegar a isso, já que o acesso só é garantido para as equipes que estiverem na faixa de classificação no final da 38ª rodada. 

O mesmo se aplica ao Goiás e a Série C, pode até estar na zona agora, mas não pode deixar os times que estão a sua frente desgarrar porque só vão cair os quatro que estiverem nas últimas posições na 38ª rodada.

Na data de hoje (27/09) o Vila Nova “esta” na Série A e o Goiás na Série C, só não pode é perder o foco, pois a diferença para estar dentro ou fora do G-4 ou Z-4 são mínimas e qualquer vacilo ou falta de empenho pode tornar sonho em pesadelo ou pesadelo em realidade... Ninguém caiu e nem subiu ainda!

Se liga torcedor, a hora é de apoiar, pois não tem nada ganho e nada  perdido por isso sua participação é fundamental para o seu time ir ao paraíso da 1ª Divisão ou se salvar do inferno da Série C.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores