Com torcida única no clássico, Vila Nova precisa vencer o Goiás para continuar sonhando – Vila Nova Futebol Clube

Tem tudo para ser uma festa exclusiva nas cores vermelha e branca; a campanha até aqui também endossa a confiança que o torcedor esta depositando no time, o Goiás não pode ser uma pedra no caminho do Tigrão rumo a série A, e a ordem na toca é atropelar o rival e retomar a confiança de que o time vai alcançar o acesso este ano.
 



O técnico Hemerson Maria fez mistério em relação ao time do Vila Nova que vai começar jogando o clássico, tanto que treinou com os portões fechados para a imprensa. O volante PH e o atacante Moisés estão novamente à disposição e devem ser titulares. 

"Eu vou enfrentar uma equipe local que ela já é diariamente abastecida de muita informação. Tenho essas dúvidas como treinador. Se eu souber como a equipe adversária irá jogar com antecedência já faço uma preparação redirecionada para as peças que devo utilizar. Então eu tenho algumas alternativas e foram foram trabalhadas", disse Hemerson Maria. 

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores