Com torcida única no clássico, Vila Nova precisa vencer o Goiás para continuar sonhando – Vila Nova Futebol Clube

Tem tudo para ser uma festa exclusiva nas cores vermelha e branca; a campanha até aqui também endossa a confiança que o torcedor esta depositando no time, o Goiás não pode ser uma pedra no caminho do Tigrão rumo a série A, e a ordem na toca é atropelar o rival e retomar a confiança de que o time vai alcançar o acesso este ano.
 



O técnico Hemerson Maria fez mistério em relação ao time do Vila Nova que vai começar jogando o clássico, tanto que treinou com os portões fechados para a imprensa. O volante PH e o atacante Moisés estão novamente à disposição e devem ser titulares. 

"Eu vou enfrentar uma equipe local que ela já é diariamente abastecida de muita informação. Tenho essas dúvidas como treinador. Se eu souber como a equipe adversária irá jogar com antecedência já faço uma preparação redirecionada para as peças que devo utilizar. Então eu tenho algumas alternativas e foram foram trabalhadas", disse Hemerson Maria. 

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Vila Nova perde jogo, invencibilidade e a liderança do Grupo B em pleno Serra Dourada

O Vila Nova teve um prejuízo triplo nesta rodada do Goianão, perdeu a partida por sonoros 3 a 1, viu a sua invencibilidade no ano ir para ...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores