Vila Nova 2x2 ABC -Empate com sabor de derrota @Reinaldo_Cruz #ASBUG @Co...




Bombinha marca dois e Vila Nova fica no empate com ABC
Resultado de 2 a 2 mantém os potiguares invictos na Série B do Brasileirão e teve sabor de derrota para o time goiano que vencia até os 47 do segundo tempo.
O Vila Nova não passou de um empate com o ABC e, por muito pouco, não saiu com a vitória. O time de Eron Ferreira vencia no Serra Dourada até os 47 do segundo tempo, quando Bombinha resolveu detonar a vitória do Vila.
Bombinha anotou os dois tentos da equipe potiguar e Roni fez os gols do colorado.
Com o resultado, o ABC chegou a dez pontos e terminou a rodada no sexto lugar e se manteve invicto. O Vila agora tem oito pontos e aparece na décima posição. Lidera a Série B a equipe da Ponte Preta, que tem 13 pontos ganhos.
O Vila Nova visita na próxima rodada o Asa de Arapiraca. Já o ABC mede forças com o Náutico, em Natal.
As equipes goianas precisam reagir e rápido na competição que só está começando, mas tamanha perda de pontos neste inicio pode fazer uma falta tremenda lá frente.
O Goiás conseguiu a proeza de perder três jogos consecutivos e despencar na tabela. O sonho do acesso pode se transformar em breve em pesadelo para fugir da série C nacional.
Se nossos dirigentes não acordarem é isso que pode acontecer tanto com Vila Nova, quanto com o Goiás que fazem campanhas pífias e semelhantes até aqui. Reforços de peso e qualidade têm que chegar logo.

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores