Reinaldo

Vila Nova 1 x 1 América-GO - Sem inspiração, Tigrão frustra sua torcida e apenas empata contra o América-GO no Serra Dourada

Frustração. Não tem outra palavra para definir o Vila Nova na série B do goianão. O Tigrão é o líder do seu grupo, mas por estar em uma divisão inferior, a crônica esportiva, bem como sua própria torcida esperava que o clube sobrasse na competição, mas ao contrário disso todos os jogos do Vila Nova tem sido de sofrimento para a massa e em muitos deles o time tem contado com a sorte para vencer.

Padrão tático não tem. Padrão técnico também não. E o elenco Colorado não conta com nenhum "fora de série" para decidir partidas. Para se ter uma idéia, o craque do time é o Frontini, que só sabe fazer gols... isso deveria ser suficiente, mas esta longe de ser a solução, uma vez que sem inspiração para criar, em muitos jogos só a transpiração é pouco para vencer.

Diante do América de Morrrinhos e os mais de 7 mil pagantes no Serra Dourada, não foi diferente, aliás até teve algo de inusitado, pois o treinador que veio para dar um padrão ao Vila Nova, viu seu time ficar alçando bolas na área de forma improdutiva, a sua reação à falta de objetividade foi sacar da equipe o único jogador que poderia aproveitar aquelas bolas chutadas para cima. Ele simplesmente sacou o homem gol, o mais alto e tirou também a esperança de vitória do Colorado.

A diretoria que insiste em descacterizar o time com uma camisa preta "horrorosa", até que fez promoção, o público respondeu de maneira positiva comparecendo, mas o Tigrão dentro de campo decepcionou e ficou apenas no empate com o América de Morrinhos, perdendo a chance de disparar na liderança no Grupo A da Divisão de Acesso. 

O Vila Nova lidera sem folga, com oito pontos em quatro partidas, o grupo A, Esta longe de ter tranquilidade no certame onde deveria sobrar. Enquanto o América é o segundo, com um ponto a menos.

O empate para o América não chega a ser ruim, já que a briga da equipe é com outros times e não diretamente com o Vila Nova, mas evitando que o Vila escape, o time de Morrinhos pode abrir ainda mais o leque da classificação, sonhando com isso lutar também contra o Vila Nova pela vaga. 

O Novo Horizonte reagiu e diante da inércia vilanovense volta com força a brigar por uma vaga no quadrangular final, já que a equipe de Ipameri bateu o Itaberaí fora de casa e também chegou aos sete pontos. 

No próximo sábado o Vila Nova voltará a campo fora de casa, contra o Itaberaí, na abertura do segundo turno.
Sem inspiração, Vila Nova empata contra o América-GO no Serra: 1 a 1 | globoesporte.com


Comentários

Assuntos

Questão