Brasil vence Colômbia na Copa Davis http://youtu.be/XJnUmj3ofpU @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @Cnn_br @Qb_7

O tenista Thomaz Bellucci, número um do Brasil e 45º colocado no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), venceu o colombiano Santiago Giraldo, 55º, e colocou o país de volta à repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis.

Neste domingo, Bellucci bateu o colombiano por 3 sets a 0 (6/2, 7/6 e 6/2). Até esta disputa, em cinco jogos, Giraldo havia derrotado o brasileiro quatro vezes.

Como o Brasil liderava a série melhor de cinco por 2 a 1 --graças às vitórias nas duplas e do próprio Bellucci contra Alejandro Falla (56º do mundo), na sexta-- o país fechou o confronto.

Na sequência, mesmo sem valer mais nada, João Souza, o Feijão (102º), encerrou a disputa com vitória por 2 sets a 1 sobre Robert Farah, parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.

A repescagem do Grupo Mundial da Davis reúne os países derrotados na primeira fase da elite contra os classificados nas disputas regionais --caso do Brasil contra a Colômbia.




Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores