Vila Nova 1 x 1 América-GO - Sem inspiração, Tigrão frustra sua torcida e apenas empata contra o América-GO no Serra Dourada

Frustração. Não tem outra palavra para definir o Vila Nova na série B do goianão. O Tigrão é o líder do seu grupo, mas por estar em uma divisão inferior, a crônica esportiva, bem como sua própria torcida esperava que o clube sobrasse na competição, mas ao contrário disso todos os jogos do Vila Nova tem sido de sofrimento para a massa e em muitos deles o time tem contado com a sorte para vencer.

Padrão tático não tem. Padrão técnico também não. E o elenco Colorado não conta com nenhum "fora de série" para decidir partidas. Para se ter uma idéia, o craque do time é o Frontini, que só sabe fazer gols... isso deveria ser suficiente, mas esta longe de ser a solução, uma vez que sem inspiração para criar, em muitos jogos só a transpiração é pouco para vencer.

Diante do América de Morrrinhos e os mais de 7 mil pagantes no Serra Dourada, não foi diferente, aliás até teve algo de inusitado, pois o treinador que veio para dar um padrão ao Vila Nova, viu seu time ficar alçando bolas na área de forma improdutiva, a sua reação à falta de objetividade foi sacar da equipe o único jogador que poderia aproveitar aquelas bolas chutadas para cima. Ele simplesmente sacou o homem gol, o mais alto e tirou também a esperança de vitória do Colorado.

A diretoria que insiste em descacterizar o time com uma camisa preta "horrorosa", até que fez promoção, o público respondeu de maneira positiva comparecendo, mas o Tigrão dentro de campo decepcionou e ficou apenas no empate com o América de Morrinhos, perdendo a chance de disparar na liderança no Grupo A da Divisão de Acesso. 

O Vila Nova lidera sem folga, com oito pontos em quatro partidas, o grupo A, Esta longe de ter tranquilidade no certame onde deveria sobrar. Enquanto o América é o segundo, com um ponto a menos.

O empate para o América não chega a ser ruim, já que a briga da equipe é com outros times e não diretamente com o Vila Nova, mas evitando que o Vila escape, o time de Morrinhos pode abrir ainda mais o leque da classificação, sonhando com isso lutar também contra o Vila Nova pela vaga. 

O Novo Horizonte reagiu e diante da inércia vilanovense volta com força a brigar por uma vaga no quadrangular final, já que a equipe de Ipameri bateu o Itaberaí fora de casa e também chegou aos sete pontos. 

No próximo sábado o Vila Nova voltará a campo fora de casa, contra o Itaberaí, na abertura do segundo turno.
Sem inspiração, Vila Nova empata contra o América-GO no Serra: 1 a 1 | globoesporte.com


Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores