No jogo rasteiro da política: ‘Romário trocou voto no impeachment por cargo’, diz Deputada | @Reinaldo_Cruz – A Politica como profissao



Enrolado com suspeitas de ter recebido dinheiro de propina da Petrobras via Odebrecht, o Senador Romário tem se tornado uma caixinha de surpresa como o futebol que jogava com maestria. 

 Após declarar que poderia mudar seu voto em relação ao Impeachment, o Baixinho foi visitar o interino Michel Temer e fez indicação de apadrinhada política para cargo no Governo e desde então o craque passou a tratar o Impeachment com ares de mistério. 

 Se foi agraciado com cargo, o nobre Senador que se auto intitula honesto, caiu na vala comum dos políticos brasileiros e mesmo contando com favoritismo para ganhar a eleição  para Prefeitura do Rio, Romário poderá  ser eleito na base da enganação e mentiras ao povo carioca. 

Convicção ou consciência na política é dinheiro no bolso, favores, barganhas e o Senador Romário mostra que é assim que funciona mesmo. 

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores