No jogo rasteiro da política: ‘Romário trocou voto no impeachment por cargo’, diz Deputada | @Reinaldo_Cruz – A Politica como profissao



Enrolado com suspeitas de ter recebido dinheiro de propina da Petrobras via Odebrecht, o Senador Romário tem se tornado uma caixinha de surpresa como o futebol que jogava com maestria. 

 Após declarar que poderia mudar seu voto em relação ao Impeachment, o Baixinho foi visitar o interino Michel Temer e fez indicação de apadrinhada política para cargo no Governo e desde então o craque passou a tratar o Impeachment com ares de mistério. 

 Se foi agraciado com cargo, o nobre Senador que se auto intitula honesto, caiu na vala comum dos políticos brasileiros e mesmo contando com favoritismo para ganhar a eleição  para Prefeitura do Rio, Romário poderá  ser eleito na base da enganação e mentiras ao povo carioca. 

Convicção ou consciência na política é dinheiro no bolso, favores, barganhas e o Senador Romário mostra que é assim que funciona mesmo. 

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Tigrão vence em Criciúma, contraria os pessimistas e segue no páreo pelo acesso a Série A em 2017

Só queremos o que é nosso! Arrumar uma Série A para o Vila Nova a esta altura do campeonato é diminuir o feito que este grupo fantástico es...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores