Escândalo da babá é fichinha: Temer oferece bilhões aos deputados para retirar direitos dos brasileiros – Das Cinzas à Glória | Uma história de superação

Michel Temer quer porque quer aprovar as reformas que retiram descaradamente direitos dos brasileiros enquanto a classe política, empresários e os mais abastados deste país usufruem das benesses, regalias e privilégios que só o dinheiro suado do povo pode proporcionar. Alguns direitistas para justificar o golpe dado em 2016, defendem cegamente os descalabros feitos pelo atual governo que governa para si e vai bancar gastos astronômicos com o Congresso, que legisla em causa própria, no intuito de aprovar as reformas trabalhista e previdenciária a toque de caixa.


O Presidente decorativo barganha cargos no seu governo e indicações políticas a céu aberto, o peemedebista deve aprovar um perdão bilionário a devedores em troca deste apoio parlamentar para atingir o número de votos suficientes para aprovar com louvor as mudanças desastrosas para os mais pobres nas reformas trabalhista e previdenciária.

 Informações da reportagem de Julio Wiziack, Bruno Boghossian e Daniel Carvalho da Folha de S.Paulo mostram em detlahes o quanto os caloteiros ricos vão levar vantagem com essas reformas.

 "Batizado como Programa de Regularização Tributária (PRT), e popularmente conhecido como novo Refis, o novo plano começou a ser discutido depois que o Congresso alterou proposta original do governo, incluindo vários benefícios para devedores.

A equipe econômica é contrária aos descontos e trabalha para reduzir ao mínimo a perda de arrecadação nas negociações. No limite, aceita descontos de até 25% nas multas e 25% nos juros sob determinadas condições de pagamento da dívida."

Assuntos de Goiás TV

Destaque

Walter sinaliza com redução salarial, e Vila Nova vai em busca de parceiros

Após reunião, presidente do Tigre diz que atacante aceitou receber menos para jogar no clube. Mesmo assim, diretoria precisa de invest...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Loading...

Seguidores