Reinaldo

Para evitar contratempo: Presidente do Vila diz que premiação do acesso já está acertada – Assuntos de Goiás | Questão Brasil



Escolado pelas lições do passado, Presidente se antecipa aos buchichos e declara que tudo já devidamente acertado desde o início da competição. 

Os jogadores estão satisfeito com o que foi acordado, garante Ercival.

Em 2008 o Vila Nova esteve perto da série A, mas discussão sobre valores de premiação acabaram roubando o foco e o Tigrão naufragou mesmo estando bem perto de conseguir o acesso. 

Túlio Maravilha, Alex Oliveira, Caíco, Pedro Júnior e outros craques passavam confiança que o Tigrão enfim desembarcaria na Série A de 2009, mas de uma hora para outra o sonho virou pesadelo e a torcida viu um time favorito ao título ficar pelo caminho de forma inexplicável até hoje. 

Uma das medidas, segundo o presidente Ecival Martins, foi já ter acertado com o elenco a premiação em caso de acesso. Para evitar qualquer tipo de contratempo, o dirigente conta que isso já foi combinado de forma formal no início da competição. Ele não revela valores, mas diz que os atletas ficaram satisfeitos com o acordo. 

- O Vila é um time organizado. Temos até um contrato assinado pelos jogadores em relação a essa premiação. Está tudo certo, tudo resolvido. Não trabalhamos de forma irresponsável. Nunca houve por parte dos atletas algum tipo de conversa para querer renegociar premiação. Nada disso. As coisas estão muito bem definidas - disse à CBN Goiânia

Comentários

Assuntos

Questão