Prata da casa deve ganhar nova oportunidade no time de Hemerson Maria

O treinador é cobrado por não dar oportunidade aos pratas da casa, é bom que se diga que Batata esta envolvido juntamente com o atacante Philipe em uma negociação para o futebol Suíço, operação intermediada pelo ex-ídolo do Goiás, Alex Dias. O prata da casa quer aproveitar cada oportunidade, para ganhar ainda mais destaque.

Volante Batata deve ganhar nova oportunidade no time titular do Vila Nova
30 de Janeiro de 2018. O treinador do Vila Nova, Hemerson Maria, deverá poupar alguns jogadores que estão sendo titulares no jogo de amanhã (31), contra  a equipe do Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

O volante Fagner, deixou o jogo contra o Atlético, sentido dores na perna, com isto o jogador deve ser um dos poupados, abrindo  vaga para o garoto Batata, titular na estreia do Campeonato Goiano, contra o Iporá. A partir da segunda rodada Batata foi substituído pelo próprio Fagner, jogador segue treinando muito bem e agradando a cada dia o treinador Hemerson Maria.

Destaque

Após 60 dias de jejum em casa, Avaí bate Vila Nova e entra no G4 da Série B

Vila Nova perde primeiro jogo do segundo turno. O Vila Nova começou mal a segunda metade do Brasileirão Série B. O time goiano foi derrota...

Arquivo do blog

Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Seguidores