Reinaldo

Em jogo em que a arbitragem foi o destaque negativo, Goiás e Atlético empatam numa rodada ruim pro Vila Nova

Não foi um bom jogo, pelo contrário, foi uma partida ruim em que o Atlético entrou precisando dos três pontos para alcançar a sua classificação e o Goiás preocupado apenas em não perder o jogo e manter-se invicto na competição. A partida sem muitas emoções, ficou interessante apenas quando o arbitro resolveu aparecer, foram marcados três penais e apenas dois entraram para garantir o resultado que não foi bom para o Dragão.

Márcio, apesar de pegar e converter pênalti,  não foi a figura principal do jogo, pois na maior parte do tempo foi um mero expectador, já que o Goiás pouco produziu no seu ataque, assim como o próprio Atlético que também não acossou o goleiro Renan. O nome do jogo foi mesmo o arbitro que teve uma atuação lastimável nesta rodada.

O empate acabou sendo o resultado mais justo pelo que foi a partida e o que não produziram as equipes no Serra Dourada.

O empate do Trindade em Catalão, dinate do CRAC, deixa a parte de cima da tabela em aberto e o Atlético dependendo apenas de si para chegar a semifinal. Na outra chave a Anapolina já garantiu classificação e o Goianésia, que só tem mais uma partida, ainda sonha com a vaga.

Mesmo sem entrar em campo, o Vila Nova foi o assunto em todos os estádios hoje, quer queira, quer não a situação do Tigrão preocupa, pois os últimos resultados deixou o time numa situação delicada na tabela. O Vila Nova tem duas partidas à cumprir e não pode vacilar em nenhuma e por ironia do destino, as duas são confrontos diretos para fuga do descenso.
Leia mais: Márcio marca, pega pênalti, mas Atlético-GO só empata com o Goiás | Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Assuntos

Questão