Reinaldo

Praça de Esportes do S. Pedro Ludovico | Falta de recursos ou descaso do Governo de Goiás?

O futebol dos jovens no final de semana foi interrompido, a hidroginástica dos idosos também. 

Iniciação esportiva para as crianças não existe mais e com tudo isso a criminalidade na região explodiu a níveis absurdos. 

Isso sem falar que as piscinas se transformaram em criatórios de mosquito Aedes Aegypti, o que pode caracterizar uma tentativa de homicídio contra os moradores do Setor Pedro Ludovico. Genocídio é mais adequado, uma vez que todos os moradores estão à mercê das doenças transmitidas pelos mosquitos. Um flagelo absurdo.

 A proliferação das drogas, violência e a mais completa sensação de insegurança na região poderiam estar sendo combatidas através do esporte, mas o o maior patrimônio publico da região sul de Goiânia esta no mais completo abandono no Setor Pedro Ludovico.

O Governador Marconi Perillo deveria ter vergonha ao falar em estado rico, com crescimento acima da média e seus assessores deveriam ficar mais envergonhados ainda ao falar que este político tem um projeto para o Brasil. Não tem, ele não dá conta de administrar nem o estado de Goiás, onde a população esta desassistida, as obras estão abandonadas e eles ainda tem coragem de falar em projeto nacional... Deus tenha piedade do Brasil.

Comentários

Assuntos

Questão