Reinaldo

Presidente do Dortmund confirma que Bolt treinará no clube alemão | Folha Vitória

59643614_jevaughn-minzie-l-tries-to-keep-up-with-usain-bolt-winner-in-1004-seconds-and-senoj-jay-giv-1O Borussia Dortmund confirmou uma notícia inusitada neste domingo. O fenômeno das pistas de atletismo, Usain Bolt, nove vezes campeão olímpico, treinará junto com o time alemão - ainda não há confirmação da data do início da parceria.
O presidente do clube, Hans-Joachim Watzke, informou que não se trata de uma brincadeira nem de uma ação de marketing. O dirigente revelou que a ideia partiu de Bolt, que tinha vontade de treinar com um time de futebol.
A ação foi facilitada pela patrocinadora em comum, a Puma. Representantes da empresa entraram em contato com Watzke sobre a possibilidade de Bolt participar dos trabalhos no clube e houve o acerto.
O técnico da equipe, Thomas Tuchel, também foi consultado e autorizou a parceria. Questionado se Bolt teria futuro no Dortmund, Watzke respondeu: "Nós não precisamos falar sobre isso".
Bolt é torcedor do Manchester United e já havia declarado em outras oportunidades que tinha o interesse de jogar futebol pelo clube inglês. No entanto, não houve convite pelo técnico José Mourinho nem de qualquer dirigente do time.


.

Comentários

Assuntos

Questão