Reinaldo

É o fim da Lava jato? Filha de Rodrigo Janot também advoga para os bandidos da Lava Jato – Setor Pedro Ludovico



É para acabar com as esperanças dos brasileiros de ver os bandidos que saquearam o Brasil na cadeia, se os acusadores são os mesmos que trabalham para defende los que fará justiça neste país? 

O Brasil que um dia já foi o país do futuro, da esperança e era visto pelos mais otimistas como um gigante adormecido que poderia despertar a qualquer momento para se tornar uma potência mundial do primeiro Mundo, hoje é visto sen do governado, legislado e judiciado por pessoas no mínimo suspeitas de corrupção ativa e passiva. 

De onde vem o dinheiro que paga os honorários da filha de Janot, seria de alguma fonte licita estando a empresa Odebrecht no olho do furacão, e será que o Sr Janot fez mesmo todas as denúncias que deveriam pesar contra a Odebrecht ou OAS no âmbito da PGR? 

É meus amigos são muitas as perguntas que vão ficar sem resposta, o STF esta contaminado e as suspeitas de envolvimento com a lama é cada vez maior, este fato novo trazido pelo Jornalista Reinaldo Azevedo é um míssil que praticamente aniquila a credibilidade do MPF responsável pelas denúncias contra a corja que quebrou o Brasil. 

 Os políticos aos poucos vão se reorganizando, percebendo que unidos eles podem desacreditar a maior operação contra corrupção da história e fazer prevalecer a impunidade para todos os envolvidos 
 Fonte: Filha de Janot advoga também para a Odebrecht. Fim da Lava Jato? | VEJA.com

Comentários

Assuntos

Questão