Reinaldo

Rocha Loures é preso. Temer não acredita em delação. Aliados preparam desembarque do Governo – Profissão Político

O Governo de Michel Temer nem teve tempo de comemorar o PIB positivo revelado esta semana pelo IBGE, o Presidente não acreditava que o STF levaria até o fim o pedido de prisão de Rocha Loures. Opositores comemoram a prisão por entender que se o suplente de deputado do Paraná fizer uma delação premiada e contar todos os detalhes que envolvem o Presidente da República, o Governo sofrerá um abalo tão forte que pode pôr fim a sua trajetória.
 

A delação da JBS, com gravações clandestinas ou não, colocou em maus lençóis o Presidente Michel Temer e o Senador Aécio Neves. As revelações atingiram de uma só vez o coração do Governo e o fígado do PSDB; é quase impossível que tanto Michel Temer quanto o PSDB, como um todo, consiga dar prosseguimento aos planos políticos após este triste episódio na história da República, assim como ocorreu com o Partido dos Trabalhadores quando pipocaram denúncias contra seus integrantes, o PSDB espera para os próximos meses uma debandada de políticos que visam a eleição ou reeleição em 2018. 


 Leia mais... Rocha Loures é preso na manhã deste sábado, diz advogado - 03/06/2017 - Mônica Bergamo - Colunistas - Folha de S.Paulo

Comentários

Assuntos

Questão