Reinaldo

Atlético-MG acerta pendências com Ronaldinho, mas nega jogo de despedida | Real Madrid CF Brasil

O torcedor apaixonado pelo Galo e fã de R10 lembra dos grandes momentos do jogador em Belo Horizonte, sem imaginar que existia uma demanda entre o craque o clube mais popular da metade de Minas Gerais. Pois é, mas a pendência do clube para com o jogador acaba de se sanada e Ronaldinho Gaúcho enfim pode dizer que o Atlético não lhe deve nada...

O Atlético-MG comunicou que chegou a um acordo com Ronaldinho Gaúcho, pondo um ponto final nas pendências jurídicas entre as partes. O clube, no entanto, negou que exista planos para um jogo de despedida do camisa 10, possibilidade que vinha sendo comentada nas redes sociais.
O clube mineiro e Ronaldinho concordaram com o pagamento parcelado da dívida antiga, que não teve seus valores divulgados. O comunicado afirma que a equipe não falará sobre prazos e valores acertados para pagamento por envolver matéria de confidencialidade. 

Nos últimos dias, surgiram comentários de que o acordo para pagamento da dívida poderia incluir uma partida de despedida para o jogador, que já admitiu a vontade de fazer jogos deste tipo pelas equipes que defendeu ao longo de sua carreira.
Ronaldinho defendeu o Atlético Mineiro entre 2012 e 2014, totalizando 85 jogos e marcando 25 gols. 

Lá, comemorou o título da Copa Libertadores em 2013, além das conquistas do título Mineiro, no mesmo ano, e da Recopa Sul-Americana de 2014. 
 Fonte: Atlético-MG acerta pendências com Ronaldinho, mas nega jogo de despedida

Comentários

Assuntos

Questão