Reinaldo

Em noite de Marcos, Atlético surpreende líder Corinthians na Arena

É o tal do jogo em que rola um menosprezo, afinal de contas o Dragão ocupa a lanterna da competição desde o início do certame. Líder versus lanterna é o típico jogo em que muita gente cai na loteria esportiva, justamente por não acreditar que um gigante feito o Corinthians pudesse perder para uma equipe que para muitos já esta fazendo hora extra na Série A. 

A imprensa paulista, sempre com ar de superioridade, não tinha em suas pautas a possibilidade de acontecer outro resultado que não fosse a vitória do Timão, pior, muitas rádios de São Paulo não questionavam quem ia ganhar, mas sim de quanto o Corinthians ia ganhar. O jogo teve alguns períodos de ataque contra defesa, mas serviu para ilustrar bem o quanto o Dragão estava bem postado em campo. 

Os "invejosos" logo vão dizer que o time goiano teve muita sorte, o Corinthians perdeu inúmeros gols, mas isso também serve para mostrar que o atlético escalou um ótimo goleiro, que além das defesas sensacionais que fez, tem estrela e sorte de vencedor. Os desfalques do Corinthians não podem servir de muleta para justificar a derrota, pois o elenco é muito qualificado, quem entrou fez o trivial e não deixou a fiel torcida sentir saudades dos titulares, mas era o Atlético que estava muito bem postado em campo e por isso ganhou a partida.
http://atleticocg.blogspot.com.br/

Comentários

Assuntos

Questão