Reinaldo

Londrina 0 X 1 Vila Nova- Melhores Momentos- Série B



O Tigrão atravessou a primeira parte com exito, um primeiro turno equilibrado em que o time de Hermeson Maria soube sobressair, o Vila Nova quase não jogou em 19 rodadas é verdade, mas venceu o suficiente para estar entre os quatro que vão subir para série A. 

Agora é contagem regressiva para comemorar o acesso, o esquema "parede" implantado pelo treinador catarinense faz muitas vezes o torcedor sofrer, ao tempo que também proporciona muitas alegrias aos corações colorados a cada vitória dentro de um certame tão difícil.

Os torcedores adversários dizem que o Tigrão é uma vaca que subiu no poste, todo mundo tá vendo ela lá e ninguém sabe como ela subiu ali. 

Com o Atlético em 2016 foi a mesma coisa e não é que tem gente esperando a queda de rendimento do Atlético na série B até hoje. 

O Vila Nova vai se mantendo entre os quatro e da forma como se defende é provável que consiga se manter no topo até o final das 19 rodadas que faltam.

Os torcedores do arquirrival fica só na torcida para o Vila Nova tropeçar a qualquer momento e acabam se esquecendo de torcer para que o seu time faça a sua parte, mas pensando bem a parte dos esmeraldino talvez seja essa mesmo... Sofrer!

Comentários

Assuntos

Questão