Reinaldo

Natal Solidário do Papai Noel Azul - Ética, Educação e Solidariedade para o Bem do Brasil

Estamos passando por um momento difícil no campo pessoal, mas em breve vamos retomar a ajuda na organização deste singelo evento. As bikes já foram adquiridas por Gilson Menezes Caroco, com recursos próprios, e a definição com as escolas públicas tá acertado. Em breve retomamos os contatos e esperamos contar com a participação de todos.
Quem tiver sugestões para incrementar os sorteios e entregas destas bikes pode ficar à vontade nos comentários. 
Bons oradores que queiram dar uma palavrinha sobre Ética, Educação e Solidariedade aos alunos de 3 Colégios Estaduais e 1 Escola Municipal por favor se manifestem. 
Por se tratar de uma campanha que envolve a solidariedade, aqueles que quiserem e puderem doar de coração pelo menos um quilo de alimento não perecível, brinquedos. roupas ou mais bicicletas para premiarmos mais alunos destas escolas ou envolver outras escolas públicas... Aceitamos sugestões.
Este é um evento em que não há dinheiro para realiza lo, e quase não é tão necessário, pois com a boa vontade de todos será possível transmitir uma mensagem positiva para a sociedade e principalmente para os jovens que ainda estão em formação.
(2) Reinaldo Da Silva Cruz

Comentários

Assuntos

Questão