Reinaldo

Depois de uma semana repleta de boas notícias, Tigrão vive onda de otimismo

Em uma semana, tudo mudou para o Vila Nova. Antes do clássico contra o Goiás, disputado na casa do adversário e com torcida única esmeraldina, o rival era apontado como favorito, pelo fator campo e também pela campanha. O Vila se superou, ficou no empate e mostrou evolução dentro do Campeonato Goiano. Agora, a equipe colorada é a favorita contra o Goiânia.
Resultado de imagem para vila nova
No próximo domingo, as duas equipes fazem clássico no Estádio Olímpico. Enquanto o Tigre somou cinco pontos e está na sexta colocação, o Galo tem apenas um ponto e está na zona de rebaixamento. Mas para o experiente volante Liel, favoritismo fica apenas na teoria, e o Vila não deve levar isso em consideração.

- Esse negócio de favoritismo, como a gente já tinha falado, não está existindo mais no futebol. Para mim é isso. Futebol é 11 contra 11. O Vila Nova está crescendo e vai em busca da vitória, mas vamos estudar sobre o Goiânia. A chegada de um novo técnico (Finazzi) sempre muda o ambiente. Temos que fazer nossa parte – comentou Liel.

O volante do Vila também encerrou qualquer polêmica envolvendo o Goiás e o atacante Rafael Moura, que pisou no volante colorado e foi expulso no início do segundo tempo. Liel deixou o campo, mas revelou que foi por outro motivo.

- O pisão pegou na virilha, doeu bastante na hora, mas tive sorte. Saí do jogo por um incômodo no joelho, e não pela entrada. Acho que essa sequência está sendo boa para mim e para o time.
Fonte: Cenário se inverte, mas Liel deixa favoritismo do Vila contra o Goiânia de lado | vila nova | Globoesporte

Comentários

Assuntos

Questão